CRM

Tenha todo histórico do relacionamento com os doadores em um só lugar!

O sistema perfeito para gerenciar os atendimentos,
cuidando dos doadores e aumentar a arrecadação

O mais poderoso sistema para
Pastoral do Dízimo e Equipes de Arrecadação

Melhore sua Gestão

Saiba a origem de seus contatos, atribua o atendimento a um responsável, monitore a doação ou identifique o motivo da perda.

Gerencie as Atividades

Gerencie as atividades e lembretes para facilitar o seu trabalho diário e de sua equipe. Seja lembrado por notificações sobre as próximas tarefas agendadas.

Acompanhe seus usuários

Gerencie sua equipe, defina metas de desempenho, atribua níveis de acesso aos usuários e separe as informações e relatórios de cada time.

Registre os Atendimentos

Tenha um histórico completo sobre o relacionamento com cada membro. Registro de conversas no whattsapp, emails e ligações, tudo em um único painel.

Faça mais com Menos Tempo

Aumente a produtividade das ações pastorais. Salve modelos prontos de emails e mensagens do whatsapp e faça mais contatos durante a semana.

Contatos Ilimitados

Importe sua base de contatos para o CRM Parresia ou comece a usar integrando com o site e app da sua instituição. Segmente sua base atribuindo tags personalizadas.

Registre todos seus contatos

via site
via aplicativo
via e-mail 
via whatsapp
via messenger
via telefone

com o CRM Parresia

Funcionalidades que irão revolucionar o atendimento de sua instituição

Tenha uma visão geral da sua arrecadação

Saiba rapidamente o total de recebimentos, o valor médio das doações, quantas foram ganhas x perdidas, a quantidade de contatos gerados e de oportunidades em aberto, além de quantos atendimentos já foram realizados.

Listagem de todos os contatos

O CRM Parresia está configurado para receber os contatos vindos do seu site, aplicativo, redes sociais ou inseridos manualmente no sistema. Tenha uma lista geral de todos os membros cadastrados, veja em que fase do funil de arrecadação eles estão e faça interações diretamente com eles.

Organize melhor suas oportunidades

Numa única tela você tem todos os dados que precisa para trabalhar de forma rápida. Tenha os atendimentos e todo o histórico das conversas centralizados. Através da visualização em grade, clique e arraste para mudar uma oportunidade de etapa no seu funil de arrecadação.

Seus atendimentos num único lugar

Veja todos os atendimentos realizados por você ou por sua equipe de arrecadação. Tenha o registro da conversa com a data, hora e tipo de atendimento. Centralizando os atendimentos sua instituição melhora o relacionamento com os membros e promove as doações.

Determine o seu fluxo de atendimento

Crie seu funil de arrecadação cadastrando as etapas que sua equipe deverá seguir passo a passo para realizar os atendimentos auxiliando a conversão das doações. É possível também criar múltiplos funis de atendimento para organizar melhor seu fluxo de trabalho.

Com nossos relatórios acompanhe o desempenho de cada colaborador da equipe. Acompanhe os dados dos atendimentos realizados por usuário e saiba o desempenho sobre as tarefas por apoiador. Ainda é possível ver gráficos referente às metas e as oportunidades.

Interações poderosas que vão expandir a presença digital da sua instituição

Entenda como funcionam as interações entre o CRM e as outras plataformas do Sistema Parresia.

Site

Todas as interações com os formulários e canais de atendimento feitas pelo usuário através do site são registradas no CRM.

Email Marketing

Todos os novos emails cadastrados no CRM são adicionados diretamente na lista do email marketing.

Aplicativo

Todas as interações com os formulários e canais de atendimento feitas pelo usuário através do aplicativo são registradas no CRM.

Design Pro

As criações publicitárias feitas com o Design Pro podem ser enviadas através do CRM.

Webmail

O CRM permite que o usuário envie emails para os contatos cadastrados utilizando seu endereço de webmail.

Arrecadação

O CRM registra no histórico do membro todas as doações realizadas através do sistema de arrecadação.

INTEGRAÇÕES EXTERNAS